Ensino

Maio Amarelo: PM e Escola Iraldo promovem passeata de conscientização em Inúbia Paulista

Com cartazes e panfletos, estudantes foram às ruas. Polícia Militar também participa da atividade.

Por: Da Redação atualizado: 24 de maio de 2022 | 21h28
Policiais militares, professores e estudantes em ação de conscientização de trânsito no Maio Amarelo (Divulgação/PM). Policiais militares, professores e estudantes em ação de conscientização de trânsito no Maio Amarelo (Divulgação/PM).

Uma parceria entre Polícia Militar de Inúbia Paulista e Escola Estadual Iraldo Antônio Martins de Toledo promoveu na manhã desta sexta-feira (20), uma passeata pelas ruas do município.

(Divulgação/PM).(Divulgação/PM).

OS estudantes, que recentemente teve  uma palestra sobre conscientização no trânsito (aplicada por policiais militares)  prepararam panfletos informativos e cartazes que foram distribuídos e utilizados na atividade.

Desta forma, Polícia Militar e Escola, somando esforços, demonstram que "aquele que aprende" sempre será um excelente "semeador de boas práticas", atitudes que certamente geram cidadãos mais conscientes e  responsáveis.

(Divulgação/PM).(Divulgação/PM).

Bastante atuante no município, o Comandante da Polícia Militar, Sargento PM Renato esteve nas ruas dando todo suporte na atividade auxiliado pelo soldado PM Gláucio.

Publicidade

Instagram