Ensino

Educação de Lucélia faz nesta semana nova entrega dos kits de alimentação escolar

Entrega será na quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, nesta semana, das 8h às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 19 de novembro de 2020 | 13h52
Cronograma de entrega dos kits de alimentação (Divulgação/Prefeitura de Lucélia). Cronograma de entrega dos kits de alimentação (Divulgação/Prefeitura de Lucélia).

A Secretaria Municipal de Educação de Lucélia estará realizando a quarta etapa da entrega de kits de alimentação escolar para famílias que tenham crianças matriculadas na rede municipal de ensino. A entrega vai ocorrer a partir desta quarta-feira (18) e segue até sexta-feira (20), das 8h às 16h.  

Os kits são produzidos com recursos financeiros da merenda escolar. Sem aulas presenciais nas escolas, em razão da pandemia da Covid-19, foram adquiridos os insumos alimentícios que são distribuídos às famílias com alunos nas escolas municipais.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais da Prefeitura de Lucélia, na quarta-feira a entrega será para famílias cadastradas com um filho. Na quinta-feira para famílias cadastradas com dois filhos. E na sexta-feira, para famílias cadastradas com três ou mais filhos.

Ainda de acordo com o comunicado, caso a família não possa retirar nesses dias, deverá informar a Secretaria de Educação para agendamento da entrega.

Maiores informações na Secretaria de Educação, pelos telefones (18) 3551-3304 ou 3551-1418, das 7h30 às 16 horas.

Publicidade

Instagram