Cidades

Rotaract Club de Lucélia vence Concurso Distrital de Projetos

Iniciativa do Rotaract Club de Lucélia teve apoio da Prefeitura Municipal.

Por: Da Assessoria do Rotaract Club de Lucélia atualizado: 15 de julho de 2022 | 16h00
Curso foi ministrado em novembro do ano passado, e conferiu premiação ao Rotaract Club de Lucélia (Da Assessoria). Curso foi ministrado em novembro do ano passado, e conferiu premiação ao Rotaract Club de Lucélia (Da Assessoria).

Nos dias 18 e 19 de junho, o Rotaract Club de Lucélia esteve presente na CODIRC do Distrito 4.510, onde participou do Concurso Distrital de Projetos na categoria Profissionais, obtendo o 1º lugar com o Projeto Mão na Massa, apoiado pela Prefeitura Municipal de Lucélia. 

Em resumo o Projeto tinha como objetivo principal proporcionar conhecimento, capacitar e fornecer uma fonte de renda através do curso à dez mulheres, assim proporcionando à suas famílias uma vida mais digna em meio a pandemia, uma vez que todas as  participantes estavam desempregadas, ou seja, sem nenhuma fonte de renda.

O curso foi ministrado na Vaca Mecânica de Lucélia pelo Padeiro Nelson Ramos nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2021. As receitas foram retiradas da Padaria Artesanal do Estado de São Paulo.

Publicidade

Instagram