Cidades

Poupatempo de Lucélia inicia operação assistida para teste e atendimentos à população

Estrutura funciona nos primeiros dias para aperfeiçoamento do sistema e treinamento.

Por: Assessoria de Comunicação da Prodesp atualizado: 31 de outubro de 2022 | 09h44
Poupatempo de Lucélia inicia operação assistida para testes e treinamento da equipe (Da Assessoria/Prodesp). Poupatempo de Lucélia inicia operação assistida para testes e treinamento da equipe (Da Assessoria/Prodesp).

Nesta quinta-feira (13) o Poupatempo começa as atividades de mais uma unidade na região de Presidente Prudente. Implantado em parceria com a prefeitura, no município de Lucélia, o posto, que tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia, funcionará nos primeiros dias em fase de testes para aperfeiçoamento de sistema e treinamento aos colaboradores.

A grade com as vagas para agendamentos, obrigatório nos postos do Poupatempo, estará aberta no sábado (15). Até esse período, como o atendimento será feito de forma espontânea, o tempo de espera pode ser maior. Na segunda-feira (17), os atendimentos passam a ser feitos apenas com data e horário marcados.

(Da Assessoria/Prodesp).

Em Lucélia serão oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Nos canais eletrônicos são mais de 230 serviços disponíveis, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Serviço:

Poupatempo de Lucélia

Endereço: Poupatempo Lucélia - Rua Professora Sônia Maria Campagnone, 535.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Publicidade

Instagram