Cidades

Morre o bebê atingido por facada, pelo pai, em Lucélia; é a segunda vítima fatal da tragédia

Mãe da criança e mulher do agressor morreu dia 21 de fevereiro.

Por: Siga Mais atualizado: 18 de março de 2023 | 15h48
O bebê de um ano e a mãe de 27 anos, vítimas da tragédia (Reprodução). O bebê de um ano e a mãe de 27 anos, vítimas da tragédia (Reprodução).

Morreu nesta quarta-feira (1) em Bauru, onde estava hospitalizado, o bebê Emanoel da Silva Nazari, que foi atacado pelo pai, a facadas, no dia 11 de fevereiro, em Lucélia. Na ocasião a criança tinha 11 meses, e completou um ano de vida no sábado (25). 

Segundo o Fundo Viver Assistencial, o velório do corpo da criança ocorre nesta quinta-feira (2), a partir das 8h, no Velório Municipal de Lucélia, com sepultamento previsto para às 13h, no cemitério da cidade. 

O bebê é a segunda vítima fatal da tragédia. A mãe dele e mulher do agressor, Ana Paula da Silva Bento, também golpeada com facadas, morreu na segunda-feira passada (20). Uma outra vítima ferida pelo pai, filha do casal, de 4 anos, segue hospitalizada em Bauru. 

O agressor de 29 anos foi preso em flagrante no dia do crime pela Polícia Militar, e teve o flagrante convertido em prisão preventiva decretada pela Justiça. A Polícia Civil de Lucélia concluiu o inquérito sobre o caso e já relatou os autos ao Poder Judiciário da Comarca. Com a segunda morte sua situação se agrava. No inquérito policial ele não se manifestou e usou do direito de permanecer em silêncio.

O homem foi autuado inicialmente por crimes de homicídio e feminicídio qualificados em sua forma tentada. Com as duas mortes, passa a configurar os crimes de homicídio e feminicídio qualificado consumados, e o crime de homicídio tentado. 

Ele tinha histórico agressivo dentro e fora de casa, e passagens pela polícia em diferentes situações. Em uma delas, o agressor entrou em luta corporal com um policial militar nas proximidades do órgão municipal da assistência social, quando tentou pegar a arma do agente.

Publicidade

Instagram