Cidades

Lucélia adere à campanha que estimula doação voluntária de alimentos durante vacinação

Pessoas aptas a tomarem a vacina podem doar de forma voluntária um quilo de alimento não perecível.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 14 de abril de 2021 | 11h02
Lucélia aderiu à campanha. A doação é voluntária e não impede a vacinação (Da Assessoria). Lucélia aderiu à campanha. A doação é voluntária e não impede a vacinação (Da Assessoria).

A vacina nos trouxe a esperança de dias melhores, e agora quem receber a dose do imunizante contra o Coronavírus também pode doar uma dose de amor.

No último dia 31 de março, a Prefeitura de Lucélia, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, fez adesão à campanha do Governo do Estado de São Paulo "Vacina contra a fome".

Para participar é muito simples, na hora de vacinar contra a Covid-19, leve 1 kg de alimento não perecível ao posto de vacinação.

“A campanha chega com o objetivo de ajudar ainda mais as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade”, lembrou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lucélia, Élida Guilhermino Tazinazzio. “Com certeza fará uma grande diferença, já que muitas pessoas perderam renda por causa da pandemia e precisam dessa ajuda para o sustento da família. Não só quem for se vacinar, mas qualquer pessoa pode fazer a doação de forma voluntária”.

Podem ser doados arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal ou leite em pó, prioritariamente, entre outros.

As doações serão recebidas no Posto de Vacinação do Centro de Saúde. A doação é voluntária e não impede a vacinação.

Publicidade

Instagram