Cidades

Jovens participam do 3° AcampaCrisma em Pracinha

Programação ocorreu no último fim de semana em Pracinha, reunindo 89 jovens.

Por: Da Redação atualizado: 17 de outubro de 2022 | 10h15
AcampaCrisma foi realizado em Pracinha no fim de semana (Reprodução). AcampaCrisma foi realizado em Pracinha no fim de semana (Reprodução).

A Paróquia Santa Luzia, em Pracinha, realizou no último fim de semana o 3° AcampaCrisma. Segundo o pároco da comunidade, padre Diego Luiz, a atividade reuniu 89 jovens. A programação foi iniciada na sexta-feira (7) e terminou no domingo (9).

A programação voltada aos jovens foi estruturada em torno do tema “Sem Ti não consigo prosseguir“, levando os participantes a uma profunda experiência espiritual com Deus.

O encerramento, no domingo, contou com uma missa realizada na quadra da Escola Taieka Takahashi Gimenes, presidida pelo pároco da comunidade, com a presença de fiéis e familiares que acolheram os novos campistas.

Após a homilia foi realizado um momento de partilha com testemunhos de alguns dos participantes do encontro do fim de semana. “Revigorados na fé e no amor pelo Senhor, que esses campistas continuem perseverantes em sua caminhada de vida cristã“, escreveu Padre Diego.

Veja como foi:

 

Publicidade

Instagram