Cidades

Fernanda Barros, de Lucélia, é eleita Miss Oeste Paulista em concurso regional

Candidatas de diferentes cidades da região participaram do concurso.

Por: Da Redação atualizado: 1 de abril de 2022 | 16h25
Rodrigo Mosca, coordenador do concurso, e Fernanda Barros, de Lucélia, após receber a coração e faixa de Miss Oeste Paulista (Cedida). Rodrigo Mosca, coordenador do concurso, e Fernanda Barros, de Lucélia, após receber a coração e faixa de Miss Oeste Paulista (Cedida).

A modelo Fernanda Barros, de 22, de Lucélia, é a vencedora do concurso regional Miss Oeste Paulista, realizado na noite deste sábado (19) em Parapuã. Participaram candidatas de diversas cidades da região e a luceliense ganhou os votos dos jurados.

Rodrigo Mosca, coordenador do concurso, e a Miss Oeste Paulista Fernanda Barros, de Lucélia (Cedida).Rodrigo Mosca e a equipe organizadora (Cedida).

As participantes foram avaliadas em dois aspectos de trajes. Com as candidatas vestindo trajes de banho os quesitos avaliados foram desenvoltura, medidas e beleza. Com elas vestindo trajes de gala, foram avaliados elegância, visual e simpatia. Antes do evento deste sábado os organizadores promovem diversos treinamentos entre as participantes.

O concurso foi coordenado por Rodrigo de Lima Mosca, com organização de Cléo Almeida, Leonardo Santiago e Lilian Fortuna.

Publicidade

Instagram