Cidades

Concurso da Prefeitura de Lucélia terá provas no próximo domingo (12)

Candidato com temperatura corporal superior a 37,5 °C não terá acesso autorizado ao local de prova.

Por: Da Redação atualizado: 13 de setembro de 2021 | 17h02
Concurso da Prefeitura de Lucélia terá provas no próximo domingo (12)

Serão realizadas no próximo domingo (12) as provas do Concurso Público Edital Nº 1/2021 da Prefeitura Municipal de Lucélia, para os cargos de médico clínico geral (2 vagas), médico ginecologista (cadastro reserva), médico psiquiatra (1 vaga), psicólogo (1 vaga), engenheiro agrônomo (1 vaga), monitor I (1 vaga), cuidador domiciliar (1 vaga), controlador interno (1 vaga) e fonoaudiólogo (cadastro reserva).

Os portões, nos locais de prova, serão abertos às 8h e fechados às 8h40. É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. O candidato também poderá levar seu próprio recipiente de álcool gel, desde que em embalagem transparente.

O candidato deve comparecer ao local indicado munido do documento de identificação com foto informado no ato da inscrição e o cartão de identificação emitido no site da empresa realizadora do concurso. Para saber o local da prova, o candidato deve acessar a área de inscrição e informar CPF e data de nascimento.

Candidato com temperatura corporal superior a 37,5 °C não terá acesso autorizado

No acesso ao local de prova será verificada a temperatura do candidato. Caso seja igual ou inferior a 37,5 °C, será permitida a entrada no prédio. Se a temperatura corporal for superior a 37,5 °C, será realizada imediatamente uma segunda aferição. Se for confirmada, na segunda aferição, que a temperatura corporal do candidato é superior a 37,5 °C não será permitido o seu ingresso ao local de prova.

Acesse aqui e veja todas as orientações para o dia da aplicação da prova objetiva.

Publicidade

Instagram