Cidades

Até domingo (11), SP-294 tem “pare e siga” para obras no trecho Parapuã/Panorama

Equipes dão sequência ao trabalho em 14 cidades, em trecho da SP-294, na Nova Alta Paulista.

Por: Da Assessoria atualizado: 13 de outubro de 2020 | 15h11
Obras acontecem em trechos da SP-294, na Nova Alta Paulista. Na modalidade ?pare e siga?, tráfego flui nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente (Divulgação/Eixo). Obras acontecem em trechos da SP-294, na Nova Alta Paulista. Na modalidade ?pare e siga?, tráfego flui nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente (Divulgação/Eixo).

Avançam os trabalhos de frentes de obras do segundo segmento da SP 294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na região de Presidente Prudente. Até domingo, 11, as intervenções irão alterar as condições de tráfego no segmento que abrange 14 municípios.   

O cronograma definido pelo setor de Engenharia e Planejamento da Eixo SP Concessionária de Rodovias, alinhado com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, prevê a recuperação de pavimento em pontos previamente mapeados na região de Presidente Prudente em uma malha que totaliza 120 quilômetros de extensão.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

Nos trechos de Parapuã, Dracena, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama haverá mobilização de operação “pare e siga”.  

Na modalidade, o tráfego flui nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente. O local estará devidamente sinalizado e a Eixo SP orienta ao condutor que redobre a atenção para as placas e comando dos homens-bandeira sobre a parada ou liberação do fluxo. Em caso de chuva, o serviço será reprogramado.

Publicidade

Instagram