Cidades

Acesso de carros ao Salto Botelho é bloqueado

Prefeitura bloqueou acesso de veículos nas proximidades da cachoeira.

Por: Da Redação atualizado: 18 de setembro de 2020 | 16h46
Foram colocados tubos de concreto e terra, para impedir o acesso de veículos (Foto: Cedida/Prefeitura de Lucélia). Foram colocados tubos de concreto e terra, para impedir o acesso de veículos (Foto: Cedida/Prefeitura de Lucélia).

Na manhã desse sábado, 12, atendendo a solicitação da Polícia Militar, a Prefeitura de Lucélia vedou a circulação de veículos automotores nas imediações da cachoeira do Salto Botelho. Foram colocados tubos de concreto e terra.

Segundo a Prefeitura, com a medida paliativa e emergencial tomada na manhã deste sábado, o direito de ir e vir foi garantido, restando o impedimento somente do trânsito de veículos. A tentativa do poder público é desestimular a presença das pessoas no local.(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Anuncie Aqui

Publicidade

Siga Comunicação

No final de semana anterior, prolongado em razão do feriado de 07 de setembro, houve uma grande aglomeração no local, desrespeitando os decretos estaduais e municipais de quarentena em razão da pandemia da Covid-19 (reveja). O grande público presente não manteve o distanciamento social necessário, exigido nesse período de restrições.

A Prefeitura destaca que outros pontos turísticos da região também foram fechados por conta da pandemia, e informa que no decorrer das próximas semanas outras medidas poderão ser tomadas, garantindo o direito e acessibilidade dos visitantes.

(Foto: Cedida/Prefeitura de Lucélia).

Publicidade

Instagram